Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024